Moda

Georgina Rodriguez exibe a sua última paixão

Depois do seu amor pela família e pela dança, Georgina Rodríguez não esconde o seu encantamento pela moda, partilhando muitas vezes os modelitos e acessórios que fazem parte do seu closet, nas redes sociais.

Este domingo, a namorada de Cristiano Ronaldo despediu-se dos seus seguidores com um visual branco total, composto por um minivestido e botas brancas.

Sem grande destaque na imagem, dá para perceber que, as botas até ao tornozelo, são iguais às que Penélope Cruz divulgou ao mundo em março, no desfile de despedida que a Chanel organizou em memória de Karl Lagerfeld. A estrela de Hollywood desfilou com modelos da maison francesa e uma rosa branca na mão, em homenagem a falecido designer.

Os botins brancos de salto alto, feitos em tweed e couro de novilho envernizado, custam 1300 euros e foram um dos designs mais vistos nesse desfile, uma vez que também foram usadas por outros manequins.

Amor à primeira vista“, escreveu Georgina Rodriguez na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

Gio completou o visual com um minivestido da Fashion Nova – de 32 euros – e uma pequena carteira da Louis Vuitton que custa 3760,76 euros.