Atualidade

Luciana Abreu encontra a paz num biquíni revelador

Indiferente ao que Yacnnick Djaló disse sobre o relacionamento que teve com ela e do qual nasceram Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, a atriz, de 32 anos, voltou esta terça-feira às redes sociais para passar uma mensagem de agradecimento, através de uma imagem ousada.

Se tudo tivesse acontecido conforme o previsto, Luciana Abreu estaria por estes dias a trazer ao mundo as pequenas Amoor Viktória e Valentine Viktória, frutos do casamento com Daniel Souza. No entanto, as gémeas nasceram de forma prematura, no passado dia 23 de dezembro, e nesta altura a atriz não só já as tem em casa como também está bem perto da forma física ideal.

Foi isso mesmo que transpareceu da tal imagem em biquíni que Luciana Abreu partilhou com os seus seguidores nas redes sociais, como forma de agradecimento às termas, no Estoril, que a têm “acompanhado e acarinhado ao longo destes 9 meses.”

O antes, o agora e o durante a gravidez de Luciana Abreu

Não foi, de facto, um período fácil para a eterna Floribela que, além do nascimento prematuro das filhas, também cedeu aos sentimentos de revolta e dor que a invadiram e travou diversas guerras desnecessárias, quando tudo o que procurava era a paz.

Agora parece mais próxima de a encontrar com o apoio do marido e dos quatro filhos, já que afastou a irmã e a mãe do seu seio familiar ainda antes do casamento que mantém agora.

Portanto, tudo está a voltar à normalidade, até o próprio corpo da atriz que, conforme é expectável numa gravidez de gémeos, cresceu bastante nesse período de graça. No entanto, o acompanhamento do pós-parto valeu a pena e Luciana já está perto da admirável silhueta que sempre a caracterizou.