Atualidade

Luciana Abreu furiosa no hospital: “A nada terão acesso”

Foi com uma fotografia da sua cara visivelmente irritada que a cantora e atriz voltou a recorrer às redes sociais, desde que foi mãe de gémeas, para reagir às notícias que têm saído sobre si. Ao contrário da maioria das mulheres quando têm filhos, Luciana Abreu, de 32 anos, parece pouco tranquila no pós-parto. E o desassossego não se prende apenas com o estado de saúde das filhas prematuras, mas com uma preocupação pouco normal para o seu estado.

Primeiro defendeu Maria Odette Raposo, sua madrinha e madrinha das filhas, e Ana Micaela Medeiros, sua amiga e assessora.

“CARTOMANTE e EX-ASSESSORA? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração”, começou por escrever no Instagram esta terça-feira, dia 26.

“Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer”.

Já “Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora”

Quanto à comunicação social, “destrutiva e desrespeitadora”, fica o recado: “não sabem o que é a ética e a deontologia”.

Daí a falar das filhas – as mais velhas e as prematuras, que nasceram dia 23 e ainda lutam pela vida – foi um passo.

“Estão proibidos de voltar a fotografar as minhas filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento que eu assim decidir”, disse, em jeito de ameaça.

“Dêem-se ao respeito, para serem respeitados e escusam de me enviar mais e-mails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas, porque a nada terão acesso, enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz de que todos precisamos neste momento”.

Luciana Abreu apenas agradeceu o apoio e respeito incondicional do “meu querido público” e informou que “toda a informação que considerar necessária, será partilhada através das minhas redes sociais”.

Fotos: Instagram