Atualidade

Ex-mulher de Deco recorda o passado mas é no presente que mais brilha

Oito anos depois do fim do casamento com o antigo futebolista, Jaciara despediu-se da vida de divorciada e, posteriormente, no passado mês de dezembro, voltou a dar o nó, agora com o empresário Marconi e numa cerimónia digna da realeza.

Apesar de ter reencontrado a estabilidade amorosa, a ex-mulher de Deco recordou recentemente os tempos que passou ao lado do antigo jogador que, entre outros, representou FC Porto, Barcelona e Seleção Nacional. A brasileira partilhou nas redes sociais algumas das produções que protagonizou quando vivia em Portugal, na cidade Invicta, mas certamente não o fez levada pelo desejo de regressar ao passado.

Jaciara é brasileira mas é daqueles casos a quem se aplica a expressão bem portuguesa que diz assim: “Está como o Vinho do Porto. Quanto mais madura, melhor”. Nem mais.

Apesar dos três meses que já leva no atual casamento, Jaciara não descura o físico e exercita-se diariamente, seja no ginásio ou ao ar livre, na praia. Certo é que o esforço e dedicação tem valido a pena e a prova está também nas imagens de grande sensualidade que vem partilhando nas redes sociais.

Quem parece seguir-lhe as pisadas na elegância e certamente ambiciona entrar no mundo da moda, apesar dos seus tenros 13 anos, é a filha primogénita. Yasmin, fruto do relacionamento entre Deco e Jaciara, já se sente totalmente à vontade em frente das câmaras e o seu estilo encanta o próprio pai, que coloca sempre um ‘gosto’ nas imagens que ela partilha.