Atualidade

Fátima Lopes surpreendida de uma forma especial

Crente em Deus e em Nossa Senhora, a apresentadora esteve mais uma vez entre os fies em peregrinação, onde chegou este sábado, com “imensa felicidade, emoção e gratidão” ao Santuário de Fátima.

A forte ligação de Fátima Lopes a Nossa Senhora não é por acaso, é que este domingo, 13 de maio, a comunicadora da TVI celebra o 49º aniversário.

E como é dia de festa, não faltaram os mimos da parte dos filhos que quiseram surpreende-la com um presente muito especial. Beatriz, de 18 anos e Filipe, de 9, invadiram as contas da mãe nas redes sociais, para deixar mensagens carinhosas e cheias de significado.

Beatriz e Filipe optam por escrever textos separados pois, segundo eles, “tanto as vivências com a nossa mãe, como a maturidade para falar sobre isso, são muito diferentes e, por isso, decidimos cada um escrever um bocadinho sobre ela individualmente.”

A jovem enalteceu o facto de Fátima ter sido “durante quinze anos (até hoje)”, mãe e pai. “Já não somos só mãe e filha, somos também grandes amigas e grandes pilares na vida uma da outra”, revelando que já é a “mulher que limpa as lágrimas da mãe quando é preciso e a puxa para cima”.

Beatriz terminou afirmando orgulho e vontade de seguir as pisadas da mãe: “É com toda a sinceridade que afirmo que quero ser, exactamente, como tu.”

Também Filipe, fruto do casamento de Fátima com Luís Morais, de quem se separou em outubro de 2017, dirigiu palavras carinhosas à mãe. O menino optou por agradecer à progenitora por tudo o que ela faz por ele, nomeadamente por o levar à escola e por deixá-los terem um cão, “que por sinal é o mais bonito”.

“Mãe, eu amo-te do fundo do coração. Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase a chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz. Parabéns!”, rematou Filipe.