Atualidade

Saiba como decorreu o encontro entre Sara Carbonero e a ex-namorada de Casillas

A dada altura das suas vidas foram rivais. Por amor. Amor ao agora guarda-redes do FC Porto. No entanto, a vida dá muitas voltas e, na passada segunda-feira, encontraram-se na embaixada de Itália, em Madrid, no badalado evento intitulado por ‘Elle Gourmet Awards’.

Sara Carbonero e Eva González, o presente e o passado de Iker Casillas, foram premiadas nessa cerimónia. E, no final, posaram juntas pela primeira vez e com os respetivos troféus. Sorridentes e com a classe que lhes é conhecida, mostraram que ultrapassaram todas as divergências que poderiam ter.

Agora, Sara e Iker estão bem casados e têm dois filhos, frutos da relação de mantêm desde 2009. Antes, porém, foi Eva González quem dominou o coração de Casillas. Os dois conheceram numa festa, em 2004, mas a relação não sobreviveu. Aproveitou Carbonero…

Ainda assim, Eva, uma conhecida modelo, atriz e apresentadora espanhola, natural de Sevilha, não guarda qualquer tipo de rancor do guarda-redes. Terminada a sua relação com ele, e depois de uns tempos para recuperar do choque, teve a humildade de reconhecer publicamente que “Iker foi uma das melhores pessoas” com quem se cruzou na vida.

Entretanto, a ex-namorada do futebolista também reencontrou o amor. Em 2015 casou-se com o atual companheiro, Cayetano Rivera, que é um conhecido toureiro espanhol.

Ainda no que toca à cerimónia que uniu a ‘ex’ e a atual mulher de Casillas, note-se que Carbonero voltou a surpreender pela indumentária escolhida para o efeito. Sara apresentou-se com um vestido da Temperley London, que é nada mais, nada menos, do que a marca de moda inglesa preferida de Kate Middleton e da sua irmã, Pippa.

O modelito que a espanhola vestiu custa aproximadamente 1.200 euros e está longe de ser os mais caros. A terminar ainda, uma referência para o facto de Sara ter ido a este evento sem a companhia do guarda-redes do FC Porto, Iker Casillas.