Atualidade

Sara Sampaio regressa a Portugal convocada por Fernando Santos

Há muito que a “angel” portuguesa da Victoria’s Secret aproximou Nova Iorque do Porto e de Lisboa e, a verdade, é que volta ao país sempre que solicitada, como aconteceu esta terça-feira. Na Cidade do Futebol, em Oeiras, Sara Sampaio esteve em destaque na apresentação da parceria da Federação Portuguesa de Futebol com o BPI, banco do qual é embaixadora.

“Surpresa. O Fernando Santos decidiu convocar-me para a seleção nacional de futebol. Vemo-nos no próximo jogo”, brincou a portuense nas redes sociais, onde publicou numa fotografia em que surge a segurar a camisola 21 sob o olhar do selecionador nacional.

“Vais para o lugar do Eder”, atirou um seguidor, enquanto uma fã sugeriu que a beldade substituísse Cédric. Já a própria colocou-se numa outra posição, ou seja, “distrair o adversário”.

Sara não entrará em campo, mas a verdade é que se sentou com o “Engenheiro” para falar de bola e assumir que o facto de viver fora de Portugal a faz vibrar ainda mais com o futebol e a seleção, “com o país inteiro a torcer pela mesma coisa que é ganhar”. “É especial”, acrescentou.