Atualidade

Casamento de ator de ‘Gritos’ exalta androgenia com look extravagante

Entrou no filme ‘Gritos 4’, entra na série ‘Younger’ na TV Land e pode ser visto como jurado convidado num episódio da 10.ª temporada da ‘RuPaul’s Drag Race’, que estreia na próxima quinta-feira na VH1. Nico Tortorella é ainda conhecido pela sua fluidez sexual, ou seja pessoas que podem ser heterossexuais, homossexuais ou bissexuais hoje e não o serem amanhã, e por ser um ativista LGBTQ.

Por isso foi fiel à sua androgenia que o ator deu o nó com a companheira de longa data – que namora principalmente mulheres – vestindo ambos vestidos brancos “neo-gregos” com calças de smoking criadas por Andrew Morrison. Veja a galeria de fotos:

Nico, de 28 anos, fez o anúncio este sábado, mas a cerimónia em si decorreu a 9 de março em Nova Iorque.

Bethany C. Meyers, de 31 anos, é instrutora de fitness e namora com o ator desde 2007.

O casal andrógeno – que esteve noivo durante três meses – conjugou o look com uma tiara clássica e uma coroa feita por Vic Mucio.

“Duh, nós usamos coroas”, disse Bethany à ‘Them.us’. “Não para a mordaça de tudo, mas porque parece ser algo que fizemos no passado, então tivemos que manter a tradição viva. Na iteração desta vida, este é, de facto, o nosso casamento real”, justificou.

Não houve família, bolo, recepção, flores, nem anéis/alianças trocadas. Apenas um certificado de casamento do Bureau de City Clerk.

Isto porque a relação do par com a família de Bethany não é propriamente boa por causa “de certas coisas que foram ditas”, lembrou Nico numa entrevista.

Além da fotógrafa Victoria Matthews e da videógrafa JK Carrington, não havia mais convidados.

O custo total da cerimónia foi de 25 dólares, conforme mostrou, orgulhosamente, o noivo.

Foram casados por um homem chamado Angel na Capela Leste do tribunal “em menos de dois minutos”. Depois os noivos dirigiram-se para a igreja mais antiga de Manhattan – St. Paul’s – onde começaram a “chorar como bebés e a ler os nossos votos”.

Nos votos, o ator frisou que não “ficou” com ela, mas sim que a “partilha”. Enquanto isso, Bethany – que lhe deu uma pasta com todas os seus textos no diário sobre ele – prometeu estar com o seu colega de liceu “para sempre, para sempre, para sempre, eu voto para sempre, eu voto, não importa o quê.”

Meyers tinha dito ao ‘Them.us’: “A minha educação religiosa disse-me que seria diferente. Jovens como eu saímos da casa dos pais para a casa do marido, sem outras paragens. Eles certamente não tinham “escrever sobre isso para uma publicação queer! [pessoas que não seguem o modelo de heterossexualidade ou do binarismo de género]” colado no seu livro de recortes de casamento na infância. Provavelmente também não se casaram com homens bissexuais ao mesmo tempo que namoravam mulheres”.

O casal seguiu para a lua de mel numa carrinha pick-up com os cães em direção ao norte de Nova Iorque.

Imagens: Instagram