Atualidade

Casa dos Segredos: Marlene enfrenta fúria dos fãs de Carina

São duas das nomeadas desta semana – Isabela completa a lista – e por isso estão em risco de sair na gala deste domingo.

Carina e Marlene, nesta mesma ordem, até lideram as sondagens para a expulsão, pelo que seria de esperar que o confronto entre as duas se intensificasse. E é isso mesmo que está a acontecer: os fãs da primeira estão a incentivar ao voto na saída da concorrente de 32 anos que vive em Frankfurt, na Alemanha e trabalha num bar da cidade.

Todos os votos contam, portanto não se pode ignorar qualquer oportunidade de fazer saltar a rival do jogo.

Até porque Marlene – que até aqui pouco ou nada aparecia/suscitava opinião nos telespectadores – tem estado na ordem do dia. Alguma imprensa refere que o seu segredo é: “A minha irmã foi levada por um bispo da IURD” e tem esmiuçado a sua história de vida e de família.

Nomeada pela primeira vez, pode muito bem ser uma das protagonistas da noite de hoje, especialmente se revelar o seu segredo ao público.

A jovem já está a ser atacada pelo pai biológico da irmã levada pelo bispo da IURD, enquanto esta se mostra indiferente a Marlene.

Ricardo Campos, através da sua advogada (que falou ao ‘Correio da Manhã’), acusa a concorrente de ser uma infiltrada da igreja e de poder vir a prejudicar a investigação criminal. O homem quer encontrar a filha biológica, já que lhe tinham dito que tinha morrido.

Mas Raquel – assim se chama a irmã de Marlene – adotada pelo bispo, não tem intenções nenhumas de conhecer a concorrente nem esse lado da família biológica.

Fotos: TVI e Reprodução