Televisão

Casa dos Segredos 7: Rui abraça Gabriela em lágrimas antes de arriscar no seu segredo

Tudo parece mais calmo na relação da atriz com o fadista, mas ao fim da tarde desta quarta-feira as lágrimas voltaram a cair pelo rosto da algarvia.

Já lá vamos. Primeiro é preciso referir que, ao fim da tarde, o botão dos segredos voltou a tocar na casa mais vigiada do país. Rui tentou acertar no de Gabriela, mas falhou redondamente. “Reencontrei o amor da minha vida na casa”, arriscou o barbeiro sem o sucesso desejado. Como se sabe, o segredo da algarvia é: “Vivi aterrorizada por um ex-namorado.”

A relação de Gabriela com César tem sido alvo de muitas polémicas e a atriz voltou a chorar esta tarde por causa de opiniões alheias. No mesmo jogo em que João confessou que é com Joana C. que quer ficar, Gabriela recebeu uma mensagem de um colega que dizia assim: “Joga por ti, vive por ti e não pelo César.”

Não se ficou a perceber que colega lhe deixou este conselho – sabe-se que não foi o próprio César -, mas a dada altura do debate Gabriela não conseguiu controlar as emoções e desabou em lágrimas uma vez mais. “Estou farta de ouvir isto e faz-me sentir como um fantoche”, lamentou em lágrimas.

Gabriela conseguiu depois recompor-se, mas o namorado não aguentou e dirigiu-se a ela para a abraçar, tal como fez Rui logo a seguir. O barbeiro reteve algumas das coisas que foram ditas e, um pouco mais tarde, lá foi arriscar a sua sorte, carregando no botão dos segredos. Metade do dinheiro de Rui passou para a conta da Gabriela.

Já depois desses acontecimento, no ‘Late Night Show’ da madrugada desta quinta-feira, Gabriela voltou a ser vítima da acidez da TVI com o momento que pode ver de seguida.

Imagens: Frames TVI Reality