Atualidade

Casa dos Segredos 7: Joana F. dá ‘tampa’ a Nuno mas produção insiste em juntá-los

“Vou falar muito sinceramente, eu não me identifico com alguém mais novo do que eu. Eu procuro um homem que me dê segurança, que me dê estabilidade e não és tu. Honestamente. Tu és um miúdo que ainda quer sair à noite e não sei o quê…, mas eu não sou assim. Cada um sabe o que quer para si e eu sei perfeitamente o que quero para mim. Se eu quisesse um gajo que quisesse sair à noite estava conversada.”

Joana F., a primeira rapariga da Casa dos Segredos 7 a mostrar ousadia em biquíni, ainda chegou a manifestar a sua intenção de conhecer Nuno melhor, mas na noite desta quarta-feira, depois de um jantar a dois por ela solicitado, acabou por deitar por terra qualquer hipótese de romance entre os dois, com aquelas palavras que dirigiu ao amigo.

“És a pessoa com quem me dou melhor aqui. Há uma amizade e é isso, não precisas de estar a justificar-te”, rebateu Nuno, ciente de que se dá pouco a conhecer.

“É verdade, eu não sei nada sobre ti. Sei que deves tratar bastante o corpo, porque se vê, sei que cuidas da imagem, porque se vê… Isto que te digo é o que toda a gente sabe. Tu sabes coisas aqui que ainda não contei a mais ninguém”, prossegui Joana F., já de regresso do ‘Salão Secreto’, onde os dois terão jantado longe das câmaras da Casa que estão abertas ao público, através do canal TVI Reality.

Apesar da ‘tampa’ dada por Joana F. e Nuno, a verdade é que a produção insiste em juntá-los. Já nesta quinta-feira, Dia Internacional da Mulher, a Voz lançou a missão aos homens de “alimentarem todos os caprichos” das raparigas e, para isso, dividiu o grupo em casais, voltando a juntar Nuno a Joana F..

Gabriel e César, Carina e Tiago, Joana C. e Rui, Marlene e Bruno, Isabela e Pedro, Sofia e Luan, Cátia e João foram os outros casais formados pela produção, sendo que João é o que tem cumprido melhor o seu papel, tendo até escovado os dentes de Cátia.