Atualidade

Casa dos Segredos 7: “Se calhar foi a Gabriela que levou o ex-namorado à loucura”

Os relatos dos momentos de terror que viveu às mãos do namorado anterior a César comoveram os portugueses, mas não ajudaram a limpar a imagem de companheira ciumenta que a algarvia foi ganhando neste Secret Story 7.

Na madrugada desta terça-feira, no ‘Late Night Secret’, programa de comentário às principais incidências na casa mais vigiada do país, Gabriela esteve em foco devido às recentes discussões que travou com o atual namorado. Numa delas, ainda antes da Gala de Expulsão de Marlene, César chegou mesmo a ameaçar deixar o reality show.

Foi precisamente depois de rever essas imagens, que o painel de comentadores se insurgiu maioritariamente contra a postura da atriz na relação que César teima em esconder na Casa dos Segredos. Imune ao testemunho marcante de Gabriela e ciente de que iria causar polémica com a sua afirmação, foi Flávio Furtado quem falou dela de forma mais crítica e, simultaneamente, descomplexada.

“Esta é uma daquelas mulher que leva um homem ao extremo. Esta miúda é louca. Se calhar foi a Gabriela que levou o ex-namorado à loucura”, atirou aquele comentador. Com mais ‘paninhos quentes’ no assunto, também Cinha Jardim usou o segredo de Gabriela contra a própria concorrente.

“Ela faz ao César o mesmo que o ex-namorado fazia com ela”, notou a socialité salvaguardando, porém, que compreende que a personalidade de Gabriela tenha ficado vincada devido aos maus-tratos que sofreu do tal ex-namorado. “O César também acha que pode fazer tudo, mas quando é a namorada…”, completou Cinha.

Certo é que, depois da Gala de Expulsão do passado domingo, Gabriela e César tiveram uma conversa séria, redefiniram estratégias para o jogo e, aparentemente, recuperaram a paz que quase nunca tiveram dentro da Casa dos Segredos 7.

Ainda assim, as situações mais acesas que protagonizaram não passaram despercebidas aos sempre mordazes comentadores do ‘Late Night Secret’. O programa das madrugadas, que é conduzido por Serginho e Marta Cardoso, tem sido marcado por momentos de boa disposição e comentários apimentados, mas em termos de brejeirice ninguém supera Alexandre Santos.

A prova disso está no vídeo que o próprio humorista partilhou nas redes sociais, onde compara Carina a uma cobra com um apontamento que não será aqui escrito, mas que pode ouvir neste vídeo.

Cospe ou engole? Pra mim é igual ??? todas as 3as, 4as e 5as na TVI, Late Night Secret ? @casadossegredos24h

Uma publicação partilhada por Alexandre Santos (@alexandresantoscomedy) a

Imagens: Move Notícias, reprodução e frames