Atualidade

Afinal José Fidalgo volta já para a semana para os braços de Bruna Marquezine

A noticia avançada pelo jornal “Extra” é falsa. Depois de filmar “Linhas de Sangue” em Portugal, José Fidalgo regressa para a semana ao Rio de Janeiro, Brasil, para continuar a gravar a novela da Globo “Deus Salve o Rei”, contrariando os rumores de que teria sido afastado da história em que contracena com a namorada do futebolista Neymar.

Na pele de Constantino faz par romântico com Catarina, a personagem de Bruna Marquezine, e o diretor do projeto Fabricio Mamberti garante que “ele está voltando com a faca nos dentes”,  e a agência que o representa, a Naughty Boys, em comunicado também o confirma, acrescentando que o ator estará apenas de “regresso a Portugal em Maio de 2018”.

A publicação brasileira apontava como causa da saída do galã português as mudanças no guião por causa das audiências, depois de o vilão se ter afastado no início de fevereiro, para regressar três semanas depois com sede de vingança o que se irá concretizar como inicialmente planeado.

Fidalgo mantém-se firme no elenco e, em breve, mostrar-se-á aos portugueses no papel que tanto tem dado que falar, pois “Deus Salve o Rei” tem estreia prevista para breve na Globo Portugal.