Atualidade

Sara Matos sem reservas no amor antes de se estrear na maternidade

O namoro com Pedro Teixeira tem cerca de três anos e meio, mas só mais recentemente é que a atriz perdeu a vergonha de o assumir nas redes sociais. E, esta quarta-feira, o São Valentim foi um bom pretexto para Sara Matos partilhar, no Instagram, uma bela foto do casal, antes de surpreender num papel com muitas novidades.

O registo artístico valeu muitos elogios dos fãs que descreve os dois atores como “amorosos”. “Toca a pôr fotos vossas. Vocês são lindos e deviam mostrar ao mundo o vosso amor”, indagaram outros.

Muito em breve, Sara revelar-se-á na pele de Maria na próxima novela da SIC, “Vidas Opostas”, experimentando pela primeira vez a faceta de mãe de uma bebé, Alice, embora, na vida real, parece não estar ainda muito inclinada para a maternidade.

“Eu acho que há tempo para tudo e, até agora, tenho-me focado muito na parte profissional que me tem dado projetos espetaculares. Vou deixar acontecer, como sempre vos disse, de uma maneira mais tranquila, serena. Aproveitar também para estar mais com as pessoas de quem eu gosto”, confessou à margem da apresentação do recente projeto.

Sara Matos foi sempre esquiva quando o assunto pendia para Pedro Teixeira e a relação a dois, preferindo focar-se no trabalho e na personagem que agora lhe cabe em que dividirá o mesmo homem, Marco (Renato Godinho), com Eva, a quem dá vida Joana Santos.

“Quando me apresentaram esta história de um homem que tem ao mesmo tempo duas famílias, pensei: ‘Mas isto é possível?’. E, de repente, comecei a ouvir histórias de outras pessoas de que isso é perfeitamente natural… ‘Mas, como assim?’, questionei, mas é verdade e acontece. E todos nós quisemos fazer essa pesquisa… Não conheço pessoas assim, mas ouvi histórias”, confidenciou a protagonista, antecipando uma história pronta a agarrar audiências.