Televisão

Paródia com Rita Pereira e namorado anima redes sociais

O episódio ainda não foi para o ar e a Internet já está rendida às novas personagens do programa de humor da RTP1, DDT – ‘Donos Disto Tudo’.

Eduardo Madeira e Joana Pais de Brito dão vida ao casal do momento: Guillaume Lalung e Rita Pereira.

“Estive nas Maldivas, meus queridos. Alguém adivinha qual vai ser o meu próximo destino de férias?”, lê-se na publicação feita nas páginas de redes sociais do programa, fazendo referência às consequentes publicações que a atriz de Queluz de Baixo tem feito.

Uma caracterização que tem recebido vários elogios pelos seguidores e que nem o próprio Eduardo Madeira resistiu a postar o novo look. “Rita Pereira e Guillaume”, escreveu na legenda de uma fotografia onde se encontra em viagem com Ana que se mostra sempre à altura de qualquer personagem.

Guillaume ou Lenny Kravitz, até porque aos olhos do ator existem muitas semelhanças entre os dois.

“????Fabulastico ??”, “Muito bom, mesmo!!!!!” ou “Não aguento lolololol” são alguns dos comentários em reação à apresentação do casal.

Certo é que o programa já habituou o público a personagens que rapidamente se tornam virais. Tal como a Maria Leal ou Bruno de Carvalho, interpretados por Joaquim Monchique, Ana Malhoa ou Madonna, personagens representadas por Joana Pais de Brito ou mesmo Nuno Markl personagem interpretada por Eduardo Madeira.

Mas a equipa não se fica por aqui. Também Manuel Marques e Heitor Lourenço constituem este elenco de luxo que leva a boa disposição todos os sábados à noite à casa dos portugueses.

Fotos: Redes Sociais