Televisão

“Donos Disto Tudo” estreia sábado na RTP

O humor está a ser uma aposta forte da estação pública e tal como vai acontecer com as noites de sexta-feira (com a estreia de “Nelo & Idália”), também os serões de sábado prometem animar os telespetadores. É já no dia 17, às 21h30, que estreia “Donos disto Tudo (DDT)”, um programa de humor, de sketches humorísticos, que prometem ter sempre debaixo de olho a atualidade política, económica, cultural e social do nosso país.

No elenco, o formato conta com Ana Bola, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira, Manuel Marques (que também trabalharam juntos em “Estado de Graça”) e Joana Pais de Brito.

Ana Bola não tem dúvidas de que o programa será “uma alternativa ao telelixo”. “Não é um programa elitista, é transversal. Tem a ver com a vida de todos nós”, acrescentou. Já Manuel Marques defendeu que o humor já fazia falta na televisão: “Tem sido um deserto”.

Além de muito humor, no “Donos Disto Tudo” ainda haverá uma banda a tocar ao vivo. Todos os programas terão um convidado especial. No primeiro, será José Pedro Gomes.

Fotos: RTP