Atualidade

Eduardo Madeira “rouba” identidade a Nuno Markl

O programa de humor “Donos Disto Tudo” há muito que deu provas de que consegue sempre surpreender, mas esta quinta-feira, superou todas as expetativas quando Eduardo Madeira se transformou numa sósia perfeita de Nuno Markl.

Foi no ‘5 Para a Meia-Noite’ também na RTP1 e baralhou os telespectadores e até quem estava em estúdio, pois as diferenças não se fizeram notar, graças ao talento de Sérgio Alxeredo e Ana Steiner das “Manobras de Arte” e que são mestres na transformação através da caraterização.

“Estava a fazer zapping quando me deparei com este momento e fiquei vários segundos a achar que a RTP estava a dar nos efeitos especiais”, comentou a atriz Sónia Balacó nas redes sociais onde também foram partilhadas imagens.

No meio de muitos comentários, houve quem até achasse “que o Eduardo Madeira parece-se aqui mais com o Nuno Markl do que o próprio” e a verdade é que é difícil distinguir.

Ao longo do último ano, Madeira tem divertido os fãs e os portugueses em geral com vários bonecos à imagem de figuras conhecidas da vida real, numa prova de criatividade sem limites, como foi o caso do sketches de Salvador Sobral.

Igualmente cómica foi a rubrica ‘Pressão no Ar’ com Nuno Markl, no ‘5 Para a Meia-Noite’ de ontem.