Atualidade

Mulheres dos craques em destaque na noite em que Federer bateu CR7

O Mónaco recebeu, na terça-feira à noite, a gala dos Prémios Laureus na qual o futebolista Cristiano Ronaldo perdeu o troféu de desportista do ano para o tenista Roger Federer, sem com isso perder qualquer mérito. E, no desfile da elegância, quem levou a melhor foram mesmo as mulheres daqueles que inspiram o evento.

Todos, sem exceção, respeitaram o dress code, com as convidadas a apostarem em criações de estilistas de renome internacional para brilharem na fotografia.

Joana, a mulher do treinador André Villas-Boas escolheu um vestido preto ousado q.b. que lhe assentou como uma luva, enquanto Helen Svedin, a mulher do antigo futebolista Luís Figo, destacou-se com um modelo fluido, em cetim, assinado por Pedro Del Hierro.

De vermelho fogo, cor da sensualidade e da equipa monegasca onde joga o marido, Radamel Falcao, Lorelei Taron mostrou-se em excelente forma seis meses após ter sido mãe pela terceira vez. A cantora elegeu uma proposta de Alexander McQueen bastante apropriada à ocasião.

A modelo espanhola Vanessa Lorenzo, que é casada com futebolista Carles Puyol, foi outra das beldades a dar nas vistas, com um vestido arrojado do atelier de noivas Santos Costura.

Os príncipes Alberto e Chalene foram os anfitriões, com a antiga nadadora a brilhar no seu estilo sempre marcante e que sublinhou a sua forte personalidade.