Atualidade

FC Porto com exibição principesca e Pinto da Costa em destaque

“Nunca vais andar sozinho” é o lema dos adeptos do Liverpool, mas também se pode aplicar aos portugueses que, esta terça-feira, torceram pelo FC Porto em mais um jogo da Liga dos Campeões, desta vez contra o AS Mónaco.

Na bancada do estádio Louis II estiveram cerca de 1500 aficionados azuis e brancos, entre eles muitas caras conhecidas, como o jurista e vocalista dos Blind Zero Miguel Guedes ou o empresário e residente do programa “Eixo do Mal” (SIC) Pedro Marques Lopes, que sempre defendem a paixão clubística.

Miguel Guedes e Pedro Marques Lopes

Naquela que foi a primeira viagem depois de ter fraturado, em julho, três costelas, no Mónaco, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa contou ainda com a companhia do neto mais velho, Nuno e do filho Alexandre.

Com pergaminhos firmados no mundo do futebol, Pinto da Costa foi recebido com honras de Estado pelo príncipe soberano. Alberto cumprimentou e até aplaudiu, em sinal de respeito, o dirigente portista.

Do outro lado da barreira, mas com o Dragão no coração, até pelos anos que passaram no reino portista, estiveram as mulheres de João Moutinho e Radamel Falcao, Ana Sofia e Lorelei Taron, desta vez a torcerem pelos monegascos.

Ana Sofia, mulher de João Moutinho

E, em terra de príncipes, o FC Porto foi rei, vencendo por 3-0 (dois golos de Aboubakar e um de Layún) ao campeão francês treinado por Leonardo Jardim. Sem Ferraris, mas com cilindrada de qualidade superior, os pupilos de Sérgio Conceição provaram que tiraram a melhor lição após a derrota no arranque da Champions onde querem ir longe.

Fotos: Move Noticias