Atualidade

Figo dá troco a Ronaldo: “Ele conhece bem a minha mulher”

O antigo internacional português celebrou esta sexta-feira, 4 de novembro, o seu 44.º aniversário. Para antecipar o dia festivo, concedeu uma entrevista a uma rádio espanhola na qual teceu várias considerações sobre o desporto que o notabilizou.

Luís Figo abordou temas da atualidade futebolística e outros relacionados com a sua carreira. E foi precisamente na hora de recordar a sua passagem pelo Real Madrid (2000-2005) que respondeu ao seu antigo colega de equipa, Ronaldo Fenómeno. “Ele conhece bem a minha mulher (a modelo sueca Helen Svedin). Não há problema quanto a isso. Ríamo-nos muito com ele. Era super divertido”, afirmou como resposta à recente revelação do brasileiro.

figo_ronaldo

Recorde-se que, quando foi solicitado pelo presidente madridista, Florentino Pérez, a levar uma vida mais regrada como a de Figo, o antigo avançado canarinho respondeu assim: “Se tivesse uma mulher como a dele também não saía de casa.”

Nesta entrevista, o antigo internacional português também falou de Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Sobre o jogador do Real Madrid foi taxativo: “Cristiano é possivelmente o melhor jogador da história de Portugal. Pelos seus números e pelo que conquistou, não há dúvidas. Por respeito, possivelmente o melhor é Eusébio, porque foi o primeiro, mas pelos números e pela qualidade é Eusébio.”

figo_cristianoronaldo

Por fim, Figo virou o seu foco para o atual treinador do Manchester United. “José Mourinho é meu amigo, conheci-o no Sporting. Foi meu treinador no Sporting, no Barcelona e no Inter Milão. Tenho uma grande admiração por ele, porque conheço mais do que a sua faceta de treinador. No Inter, só não me retirei um ano antes para poder trabalhar com ele e creio que foi uma decisão acertada”, considerou.

figomourinho