Atualidade

Lucho González supera drama pessoal com regresso ao ‘local do crime’

Foi ainda como jogador do Atlético Paranaense, no final do ano passado, que o futebolista argentino foi acusado pela mulher, Andreia Marques, de tentativa de homicídio. Entretanto, Lucho González fez a sua defesa, os relatórios policiais corroboraram a sua versão dos acontecimentos, conforme a Move Notícias mostrou em exclusivo, e o contrato que o ligava àquele clube brasileiro terminou.

Foi na resolução desse drama familiar que o antigo jogador do FC Porto concentrou as atenções nos últimos tempos, mas esta sexta-feira outro peso saiu-lhe dos ombros. Aos 37 anos, assinou um novo contrato com o mesmo clube brasileiro onde jogava aquando dos acontecimentos atrás relatados.

Lucho González está assim de volta ao ‘local do crime’ que a justiça canarinha apurará quem cometeu. Na verdade, neste período, o veterano futebolista nunca chegou a sair do Brasil, pois ficou sem passaporte devido às acusações que Andreia Marques fez na polícia.

O processo decorre agora em segredo de justiça, mas sabe-se que Lucho teve de abrir a sua intimidade ao juiz, mostrando-lhe fotografias que a agora ex-mulher lhe enviou, na companhia do amante, num hotel, e também através dos relatos dos funcionários do antigo casal, que confirmam o desespero de Andreia Marques, suportado pelo uso medicamentos e pela tentativa de suicídio.

A portuguesa, de resto, também foi acusada de ter fugido na altura dos acontecimentos com 400 mil reais, qualquer coisa como 100 mil euros. Para resolver esta situação, o argentino sempre contou com o apoio jurídico do Atlético Paranaense, mesmo no período em que esteve sem contrato.

Recorde-se que Lucho González e Andreia Marques têm dois filhos e que, durante este processo, eles chegaram a ficar sob a guarda das autoridades. Agora, mediante acordo celebrado em tribunal, Lucho e Andreia partilham a guarda de Mateo (6 anos) e Maria (3) de uma forma rotativa.

Agora, mais do que nunca, o argentino conta com o apoio do clube para superar o drama pessoal, tendo voltado a sorrir conforme se pode constatar pelo vídeo com a entrevista que marca o seu regresso à equipa da cidade de Curitiba.

FOTOS: Move Notícias e reprodução redes sociais