Atualidade

Lucho González consegue acordo com a mulher para ficar com os filhos

Embora seja provisório, o futebolista argentino e a mulher portuguesa chegaram finalmente a um entendimento no que toca à guarda dos filhos. De acordo com os relatos no Brasil, Matteo, de seis anos, e Maria, de três, evitam assim passar o Natal longe da família.

Como a justiça brasileira encerra neste período das festas e os dois filhos de Lucho González e Andreia Marques estavam a viver num chamado “abrigo”, que não é mais do que uma casa de acolhimento, o casal acordou uma espécie de guarda partilhada dos filhos, num sistema de rotatividade.

Lucho González com a mulher Andreia Marques

Assim, até nova decisão judicial, ficou estabelecido que Lucho ficará com um dos filhos e Andreia com o outro e, semanalmente, trocam. Além disso, os passaportes das crianças ficarão sob o poder da Justiça do Paraná, “para evitar que um dos pais fuja com os filhos, receio esse que foi demonstrado por ambas as partes na audiência da passada terça-feira (19).”

Segundo assegura ainda a comunicação social brasileira, “a Justiça irá definir com quem as crianças ficarão de forma permanente. Tanto o pai, quanto a mãe já solicitaram a guarda exclusiva dos dois filhos.”

Todo este caso começa quando Andreia acusa Lucho de a tentar matar à frente dos filhos. O futebolista ficou impedido de ver as crianças e, depois, apresentou uma versão diferente dos factos, deixando a entender que a mulher se tinha tentado matar. Conforme a Move Notícias mostrou, em exclusivo, os relatórios policiais parecem dar razão a Lucho.

Agora, cabe à Justiça brasileira pronunciar-se com o veredicto final. Recorde-se que, ao contrário de Andreia, o antigo jogador do FC Porto tem mais dois filhos, Thomas e Rámon, fruto do anterior casamento com Pamela.

Até há bem pouco tempo, Lucho jogava no Atlético Paranaense e o presidente do clube, Luiz Sallim Emed, fez um vídeo para manifestar todo o seu apoio ao futebolista.

Fotos: MoveNoticias