Atualidade

Casa dos Segredos 7: Carina serve vingança fria ao ‘Grupo das Hienas’ e expulsa João

Rui, Bruno e Nuno fizeram a festa quando viram João regressar à Casa. Isabela já lá estava. Carina, a concorrente rival de todos eles, tinha sido expulsa. Na verdade, era tudo mentira.

Joana F. mostrou-se mais cuidadosa: “Calma. Ainda é cedo.” As suas suspeitas confirmaram-se e, quando soube que João tinha sido o concorrente expulso pelos portugueses, foi a que mais chorou.

Carina já estava no Confessionário e chorava: “As lágrimas são porque não queria sair”. Só depois Manuel Luís Goucha a informou que, afinal, o expulso tinha sido outro. Já a Voz deu-lhe a missão de revelar ao grupo quem ia verdadeiramente sair.

Tiago logo correu para os seus braços, quando a amiga voltou à Casa. Outros concorrentes fizeram o mesmo. Incrédulo, o ‘Grupo das Hienas’, conforme lhes chama o marido de Luan, ficou no sofá e foi lá que sofreu a vingança fria de Carina, que informou que o corrente expulso era João.

A campanha que Vânia Sá fez por ela valeu a pena, mas antes de saber isso, Carina, tal como aconteceu com Helena Isabel na Casa dos Segredos 6, viveu fortes emoções com esta falsa expulsão, embora tenha sido ela a rir por último.

Recorde, por fim, o momento mais ousado e imprevisível da Gala de Expulsão deste domingo, que foi protagonizado por Joana C., quando deixou um seio destapado no Confessionário. Está tudo aqui.

Imagens: Frames TVI