Atualidade

Bradley Cooper e Irina vibram com vitória dos Eagles e veem CR7 brilhar no ecrã

Natural de Filadélfia, o ator pulou, berrou e festejou com o novo campeão do Liga de futebol americano que, domingo à noite, levou a melhor no Super Bowl contra os Patriots. A seu lado, no estádio, no Minnesota, teve a manequim russa com quem namora há quase três anos, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de 10 meses.

Bradley Cooper e Irina Shayk deram nas vistas mal chegaram ao local. De mãos dadas e visuais muito descontraídos, os dois estiveram sempre na mira das câmaras que registaram a forma emotiva como o galã de Hollywood viveu o encontro.

Curiosamente, Bradley interpretou um adepto fervoroso dos Philadelphia Eagles no filme “O Lado Bom da Vida” em que contracenou com Jennifer Lawrence. E, para a grande final, na vida real, vestiu uma camisola que, se dúvidas houvessem, apontou logo para a sua equipa favorita.

Torcedora por afeto, até porque nasceu num país onde o desporto em questão não é popular, Irina parece ter gostado mais do intervalo e da atuação de Justin Timberlake, partilhando muitos vídeos nas histórias do Instagram.

Curiosamente, a modelo acabou por ver o ex, Cristiano Ronaldo, como protagonista num dos famosos anúncios que rendem milhões no certame na pele de um jogador de futebol americano e com uma prestação de luxo.

Um pormenor que em nada a parece ter perturbado, até porque vive uma relação séria e estável ao lado de Bradley Cooper de quem se separa só quando os respetivos trabalhos os chamam ao serviço.

Not bad for my first time playing football ??

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a