Moda

Irina Shayk volta a brilhar com um português na primeira fila

A modelo russa desfilou esta sexta-feira para a marca italiana Bottega Veneta que, pela primeira vez, participa na Semana de Moda de Nova Iorque. Após a passagem, Irina Shayk conviveu com o diretor da Vogue Arábia, o português Manuel Arnaut, que fez questão de partilhar o momento no Instagram.

“Depois do espetáculo, a festa”, escreveu o jornalista na imagem que posa com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, que manteve o visual do desfile para o evento que se lhe seguia. Arnaut escolheu a russa para a edição deste mês da publicação que dirige e que, pelas partilhas nas redes sociais, o deixou muito orgulhoso.

Dez meses após ter sido mãe de Lea de Seine, fruto da relação com o ator norte-americano Bradley Cooper, Irina mostrou, mais uma vez, que continua em excelente forma física, parecendo até estar ainda mais bonita.

Num estilo hippie chique, a beldade deslumbrou com um vestido mostrada em veludo que combinou na perfeição com o seu tom de pele, a cor de cabelo e os próprios traços exóticos que a tornam especial.

A estreia da Bottega em solo americano contou ainda com a participação de Gigi Hadid na passerelle, e da atriz Salma Hayek na primeira fila.