Atualidade

Irina Shayk uma noiva misteriosa

A manequim russa foi o centro das atenções no desfile da Pronovias, que teve lugar sexta-feira, dia 8 de maio, na Semana da Moda de Noivas de Barcelona.

Irina Shayk, de 28 anos, deslumbrou na abertura do desfile da marca espanhola com um sensual vestido nude, com transparências e uma longa cauda. No final, ao lado de outras manequins, como Blanca Padilla, Romee Strijd e Cindy Bruna, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo fechou o evento com um modelo de encaixe bordado com pedras preciosas e uma cauda de quatro metros.

Antes da apresentação das novas tendências da marca catalã, Irina posou para os fotógrafos na passadeira vermelha, mas recusou-se a comentar o recente romance com o ator norte-americano Bradley Cooper. “Não vou falar sobre a minha vida pessoal”, disse, acrescentando que está “feliz e muito contente”.

Para a próxima temporada Pronovias propõe cortes limpos, saias e o uso de recidos como o mikado ou seda. Em força, está a renda colada ao corpo para conseguir o efeito tatuagem, tendência para a próxima temporada. A cor nude e vestidos de duas peças, combinando saias com corpetes e blusas marcarão a moda das noivas. Veja o vídeo: