Atualidade

Zoe Saldana dá as boas-vindas ao terceiro filho Zen

Nasceu há poucos dias e vem juntar-se aos dois irmãos rapazes, os gémeos Cy Aridio e Bowie Ezio, de dois anos, todos fruto do casamento com Marco Perego.

A ‘Neytiri’ do filme ‘Avatar’ deu a notícia na sua página de Instagram.

“O Marco e eu estamos felizes em partilhar a notícia do nascimento do nosso filho Zen. Não nos poderíamos sentir mais abençoados com a nova adição à nossa família. .. Oh boy!”, escreveu Zoe Saldana este sábado.

Filhos de Zoe Saldana

Segundo a imprensa norte-americana, a atriz, de 38 anos, e o artista italiano, com 37, foram vistos a sair com o recém-nascido do Hospital Cedars-Sinai em Los Angeles na segunda-feira, 13 de fevereiro.

Na altura em que foi mãe pela primeira vez, e logo de gémeos, Zoe Saldana falou abertamente da sua estreia na maternidade.

“Tu tens que te lembrar a ti mesmo que tudo leva tempo. Eu sinto-me mal por aquelas mulheres que estão desesperadas e querem recuperar três meses depois de ter um bebé. É mais do género: ‘amamentar! Ficar em casa! Dormir! O teu filho tem apenas 3 meses de idade, o que é que vais fazer para o ginásio?”, confessou na altura.

Saldana e Marco Perego casaram-se em junho de 2013.