Atualidade

Sofia Arruda desmente “manchetes feitas somente para vender”

Depois de ter vindo a público que a atriz ter-se-ia assumido como mais uma vítima de abusos, eis que a própria veio a público desmentir, assumindo estar “ignorando a notícia completamente descontextualizada” sobre a sua “suposta declaração sobre uma situação de assédio sexual”.

“Vamos sorrindo e ignorado estas manchetes feitas somente para vender revistas e jornais, sem qualquer vontade de dar voz às pessoas realmente lesadas e que querem prestar declarações sobre este tema. Mais uma vez afirmo, como afirmei para o jornalista que me fez a pergunta, a minha PERSONAGEM da novela @jogoduplo vai sofrer com uma situação de assédio sexual, de agressão sexual até! A minha personagem!!!”, esclareceu Sofia Arruda na sua página do Instagram.

Tal como outras figuras públicas, fez questão de repor a verdade perante noticias falsas, acompanhando as palavras com uma imagem serena. Agradeceu “pelas milhares de mensagens” que recebeu e anunciou ainda um vídeo com o seu quotidiano e do reencontro da “família Super Pai”.

À parte más interpretações, a jovem que marcou uma geração na pele de Laura Queirós na primeira série de Morangos com Açúcar, vai preparando o casamento com o fisioterapeuta David Amaro de quem ficou noiva no verão do ano passado. O casal namora há quase seis anos.