Atualidade

Sofia Arruda revela orgulho no corpo apesar da má cara em dia de festa

A atriz de 29 anos não é uma grande fã do trabalho físico, mas não abdica das idas ao ginásio para manter a bela silhueta que sempre a caracterizou.

Mesmo nesta terça-feira (20), dia do 25 aniversário da TVI, que é a sua casa profissional desde cedo na vida, Sofia Arruda fez questão de trabalhar o corpo. A ocasião é de festa, mas os cuidados com a saúde falam sempre mais alto e, apesar do sacrifício, o esforço acaba por compensar. A prova disso foi o vídeo que partilhou hoje nas redes sociais, onde demonstra o orgulho que sente no seu corpo trabalhado.

Ainda assim, Sofia Arruda nem sempre fica bem na fotografia. A própria reconhece isso mesmo ao rever as caras que faz durante os exercícios no ginásio.

Foi enquanto aguardava por entrar em direto no ‘TVI – Especial 25.º Aniversário’, na tarde desta terça-feira, que Sofia Arruda esteve a partilhar esses vídeos. Já no programa, lembrou que passou “grande parte da vida nos estúdios” do canal de Queluz de Baixo.

Atualmente no pequeno ecrã através da telenovela ‘Jogo Duplo’, foi lá ao programa especial da TVI para recordar a sua passagem por ‘Morangos Com Açúcar’, sendo que, quando integrou esse projeto, já era conhecida do público português pela sua participação em ‘Super Pai’.

“Os Morangos eram um conceito novo, éramos todos muito jovens, até os professores. A escola era enorme, aquilo dava imenso trabalho, passávamos lá muitas horas”, afirmou Sofia, ela que, nessa série juvenil, chegou a contracenar com o saudoso Angélico Vieira, artista que recordou recentemente sem ter conseguido evitar as lágrimas.