Atualidade

Miss italiana atacada com ácido por ‘ex’ desfila na Semana da Moda

Gessica Notaro, finalista de Miss Itália 2007, ficou com a cara desfigurada depois do ex-namorado a ter atacado com ácido por não aceitar o fim da relação.

O caso chocou o país e quem leu a notícia do ataque, ocorrido no ano passado, mas a modelo sempre se destacou pela força e coragem como se mostrou – em especial a cara, sendo que usa uma pala a tapar o olho esquerdo – após o ataque.

Pois agora Gessica é notícia por ter pisado a passerelle da Semana da Moda italiana (AltaRoma). Foi no sábado e a jovem, de 28 anos, desfilou pela Maison Gattinoni.

Apesar deste vídeo, partilhado pela própria no Instagram, poucas mais imagens há de Gessica no evento. Consegue perceber-se que a modelo usou uma camisola preta com transparências, conjugado com calças e chapéu preto.

Notaro foi até ao fim da passerelle, voltou e desfilou uma segunda vez, sendo que nesta tirou o chapéu, enquanto era aplaudida pelo público.

“Agradecimentos e parabéns a Guillermo Mariotto [designer da Maison Gattinoni] pela realização desta magnífica coleção”, agradeceu a italiana, na legenda do vídeo.

Quanto ao seu ex-namorado, Edson Tavares, natural de Cabo Verde, está preso. Em outubro foi condenado a dez anos de cadeia pela agressão. Gessica assistiu à sentença na sala de audiências.

Imagens: Instagram