Atualidade

Ex-namorado de Desiré Cordero provoca Cristiano Ronaldo

A imprensa espanhola apontou, esta segunda-feira (19), um novo amor ao capitão da Seleção Nacional. Pouco tempo depois de a notícia ter começado a circular, o ex-namorado da recente conquista de CR7, o também futebolista Vincenzo Rennella atualizou a sua conta no Instagram com um vídeo que parece ter sido feito com o intuito de provocar o jogador do Real Madrid.

A modelo espanhola, Desiré Cordero, terminou há um mês o seu namoro com o jogador que veste, agora, as cores da equipa norte-americana Miami FC e ficou com o coração livre para amar. No entanto, o futebolista franco-italiano ainda parece ter coisas por resolver com a ex-namorada.

É isso que se depreende do vídeo que Rennella partilhou na referida rede social. Na legenda, o futebolista jogou com a homofonia da palavra inglesa “beach” (praia) e escreveu “I am in Miami Bitch” (“Estou em Miami Cadela”, numa tradução livre). Quanto ao vídeo, aí o jogador do Miami FC surge a sair do mar, numa praia da referida cidade norte-americana, e no trajeto para a toalha simula o gesto que Cristiano Ronaldo costuma usar para festejar os seus golos.

Veja então as imagens e tire as suas próprias conclusões:

? I m in Miami Bitch☀️???

Um vídeo publicado por @rennellaenzo a