Atualidade

Kelly Medeiros anuncia primeira gravidez e não consegue travar as lágrimas

A grande vencedora do reality show ‘A Quinta’ anunciou a boa nova nas últimas horas deste domingo e a reação de Sofia Sousa e Fanny Rodrigues não se fez esperar.

Kelly Medeiros está grávida de quatro meses e não conseguiu travar as lágrimas logo depois de ter partilhado a novidade com os seus seguidores, nas redes sociais. A brasileira recebeu imensas mensagens de parabéns e ficou bastante emocionada, ou este não fosse o concretizar de um dos principais objetivos de vida.

“Desde que me entendo por gente, e sempre que me perguntam qual é o maior sonho da sua vida, a resposta é a mesma: ‘MEU MAIOR SONHO É SER MÃE ??!!!’ Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável e na hora certa”, explicou Kelly, agradecendo depois por tudo ter corrido conforme sempre sonhou.

Casada com o português Marco António, a brasileira lançou-se recentemente no mundo da música e, agora, prepara-se para aumentar a família.

“MINHA NEGAAAAAAAAAAA! Não estou a aguentar! Muitos parabéns! Tenho a certeza de que vais ser uma MÃE incrível! Muitos parabéns ?” e “Parabéns aos dois meu amor! Fico tão feliz!!! ?❤️”, reagiram Fanny Rodrigues e Sofia Sousa, elas que, como Kelly, também participaram em reality shows da TVI e já são mamãs.

Kelly, de resto, já destapou a barriga a pedido dos seus fãs e não revelou qualquer tipo de arrependimento por já não ser ‘fitness’.

Além de ‘A Quinta’, Kelly Medeiros também participou no Big Brother Brasil, tendo ficado na 4.ª posição. Numa altura em que esse programa brasileiro está a gerar grande controvérsia, devido a uma relação pouco usual entre pai e filha, na atual temporada, esta notícia de Kelly acaba por cair para segundo plano, embora também tenha sido recebida com grande entusiasmo pelos fãs que Kelly deixou do outro lado do Atlântico.

FOTOS: Reprodução Instagram