Atualidade

Vídeo: Kelly Medeiros explode de alegria ao saber o sexo do bebé

A ex-concorrente do Big Brother Brasil, que se deu a conhecer aos portugueses no reality show ‘A Quinta’, do qual saiu vencedora, anunciou há dias que está grávida pela primeira vez.

Já esta quinta-feira, Kelly Medeiros juntou amigos e familiares num Chá de Revelação, e foi também aí que ficou a saber o sexo do bebé que espera. A brasileira vestiu-se a rigor, de azul, e o marido, o português Marco António surgiu de cor-de-rosa.

A fazer pandã nas cores e elegância com a decoração do evento, o casal, pela voz de Kelly, explicou logo de início que, como grande parte dos convidados, também eles, os futuros pais, iam ser surpreendidos pela revelação do sexo da criança. E confirmou-se, com a brasileira a explodir de alegria quando constatou que era um menino.

O grande momento, que teve lágrimas de alegria, amor e saudade, ficou registado no vídeo que pode ver agora, sendo que a revelação é feita a partir do minuto 5.

Kelly Medeiros tinha prometido que não chorava, mas acabou por ceder algumas vezes, o que se compreende dada a emoção do momento. Entre os convidados, acrescente-se, estava Angélica Jordão, que viveu com ela parte da experiência no reality show ‘A Quinta’.

Como isto não era o Chá de Bebé e o pequeno que aí vem recebeu muitas prendas, Kelly mostrou o seu lado mais solidário e informou que ia doar a um orfanato as fraldas descartáveis que recebeu.