Atualidade

Casa dos Segredos: Liliana não pára de chorar desde que soube que vai ser mãe

Pedro Almeida, namorado de Bernardina Brito e amigo de longa data do casal que se conheceu na 5.ª edição do Secret Story, nem queria acreditar no que os seus olhos viam e pensou que era uma partida de 1 de abril, mas na verdade Liliana Filipa e Daniel Gregório estão mesmo à espera do primeiro filho.

Depois de terem anunciado a novidade nas redes sociais, o casal conhecido por DaLi entendeu mostrar as primeiras imagens do bebé cujo sexo ainda não é conhecido. Sabe-se, porém, que Liliana está grávida de 15 semanas, conforme informou a futura mamã na legenda da primeira fotografia que partilhou do filho que aí vem.

Liliana, de resto, foi a primeira a saber do seu estado de graça e só depois informou o namorado. O momento da revelação ficou filmado e foi posteriormente partilhado no Youtube, juntamente com outras imagens do trajeto que vêm a percorrer juntos desde que se conheceram, no dia 21 de setembro de 2014.

Neste vídeo que deixou os fãs radiantes, percebe-se que Liliana não conseguiu conter as lágrimas quando viu a reação de Daniel à notícia de que vai ser pai.

Pela hora em que partilhou esse mesmo vídeo, Liliana fez um outro que publicou nas ‘Histórias’ do Instagram e no qual se vê toda a família dos DaLi junta para assistir a tão emocionante momento.

Os fãs também não resistiram a tanta ternura e têm vindo a deixar imensas mensagens de parabéns ao casal, o que motivou novo ataque de choro a Liliana. “Obrigado por todos os vossos comentários e mensagens de amor. Estou muito sensível e emociono-me muito facilmente”, escreveu a futura mamã em forma de agradecimento pela onda de calor que continua a receber.