Atualidade

Kelly Medeiros casa-se pela igreja antes de ser mãe

A brasileira, conhecida por ter vencido a “Quinta das Celebridades” em Portugal, em 2016, depois de ter participado no Big Brother Brasil 12, voltou às luzes da ribalta, ao casar com o empresário português Marco Antonio, este domingo. O casal já tinha dado o nó numa cerimónia pelo registo civil, em maio do ano passado, depois de um ano e três meses de namoro.

Desta vez, tal como haviam planeado, Kelly e Marco uniram-se numa celebração religiosa, ao ar livre, na Quinta do Casal Novo, em Vila Franca do Rosário, perto de Lisboa. Grávida pela primeira vez, Kelly espera um menino que se vai chamar Lucca.

Foi ao som da famosa música ‘Aleluia’, uma versão do clássico de Leonard Cohen, cantada pelo amigo Carlos Costa, que a noiva deu entrada na cerimonia.

A brasileira optou por usar dois vestidos: um longo rendado para a cerimónia, e um justinho e curto, que destacava a barriga de grávida, para dançar à vontade.

Angelica Jordão, concorrente da ‘A Quinta’, algarvia de ascendência brasileira, também marcou presença na festa e até apanhou o bouquet da noiva. Será que temos mais um casamento para breve?

Imagens: Instagram