Atualidade

Romana mostra a barriga mas mantém-se em silêncio sobre a gravidez

O primeiro bebé 100 por cento “made in” A Quinta vem a caminho, mas os futuros papás prosseguem em silêncio sobre esse acontecimento que vai marcar as suas vidas.

Romana, por exemplo, até “reapareceu” pela primeira vez desde a boa nova, este sábado (3), na rede social Instagram, partilhando uma imagem onde surge junto ao namorado Santiago e mais um amigo. No entanto, apesar de a foto ter sido (estrategicamente?) cortada de forma a mostrar a sua barriga, a cantora optou por não fazer qualquer comentário sobre o bebé que nela transporta.

Aliás, essa opção parece ser para manter no futuro. Pelo menos é o que se pode depreender da mensagem que vem na camisola da cantora, na referida imagem: “Please don’t ask” (“Por favor não perguntem”, em tradução livre). Apesar disso, houve quem fosse à caixa de comentários desejar os parabéns aos futuros papás.

De resto, essa publicação serviu para registar um almoço de Romana e Santiago com um casal amigo, num restaurante vegetariano. “Comida saudável”, escreveu Romana na legenda, mostrando os cuidados que está a ter nesta fase do seu estado de graça, mas sem nunca o referir.

romana_santiago