Atualidade

Crianças enchem casa de Cristiano e deixam Georgina ‘pelos cabelos’

A modelo espanhola há muito que deixou o seu trabalho de lojista e, numa altura em que ela é a dona da casa do namorado, mostra-se bem satisfeita neste novo papel.

Depois de uma saída a dois, por ocasião do aniversário da namorada de Ricardo Regufe, Georgina Rodríguez voltou ao lar e às crianças. Mas, desta vez, não são as ‘suas’ crianças a dar trabalho. A jovem recebeu na residência de Pozuelo de Alarcón, em Madrid, duas crianças que, a avaliar pelas fotografias partilhadas no Instagram adoraram brincar com aquela. Ou melhor, com o cabelo daquela.

“A minha jovem cabeleireira a pentear o meu cabelo para ir à escola”, comentou ‘Geo’ na legenda de uma das imagens.

Rodríguez deve estar a colocar em prática todos os ensinamentos que obteve quando era uma ama profissional. Não só porque cuida da filha recém-nascida Alana Martina, dos gémeos Eva e Mateo que ainda são bebés e também de Cristianinho, como também tem muita paciência para estar com outras crianças.

“Fazem comigo o que querem… e eu feliz”, confessou igualmente no Instagram, sendo que nesse momento estava sentada no sofá à beira da árvore de Natal – recheada de enfeites coloridos e bem apelativos para miúdos (e até graúdos) -, enquanto as duas meninas faziam o que queriam do seu cabelo comprido.

 

Fotos: Instagram