Atualidade

Kelly Medeiros persegue sonho à imagem de Ana Malhoa

A vencedora de ‘A Quinta’ tem tido um ano em grande. Além de continuar com o seu negócio, um estúdio de beleza com o seu nome em Moscavide, casou-se e tem já um novo projeto em mãos.

Kelly Medeiros prepara-se para lançar uma música, ao estilo reggaeton, quase à imagem de Ana Malhoa. Pelo menos o homem por detrás do concretizar deste sonho da brasileira é o mesmo que durante anos cuidou da carreira da cantora portuguesa (e com quem esteve casado outros tantos anos): Jorge Moreira da Silva.

O anúncio foi feito por Kelly e pelo manager.

“E toma alegria????!!! #lovemusic #new #music #reggaeton #montecristoclub #miticarecords #novidades #laexplosiondebrasil #obgDeusportudo #KeM #jorgemoreira”, escreveu a brasileira no Instagram, com o respetivo vídeo onde mostra os seus dotes como cantora.

Já Jorge Moreira da Silva, grande amigo de Marco António (marido de Kelly) e de quem foi até padrinho de casamento, foi mais específico nos anúncios.

“?BREVEMENTE? ?? KELLY MEDEIROS ‘LA NEGA” A EXPLOSÃO DO BRASIL PARA PORTUGAL E PARA O MUNDO? @MITICARECORDS???? REGGAETON?#TROPICAL#URBANO”, escreveu numa das muitas legendas das publicações que tem feito ultimamente no Instagram.

Os hashtags do ex-marido de Ana Malhoa também são muito específicos: movimentos poderosos, outro sabor, fábrica de talentos, estamos em alta e equipa vencedora, mostrando assim que está mais que pronto para promover uma artista que possa ser a digna sucessora da antiga mulher.

Vamos ter de esperar para ver e ouvir mais novidades da ‘bomba’ Medeiros, até porque o lançamento da música está marcado para breve.

Enquanto isso Ana Malhoa já trabalha com uma nova produtora ‘LA Dueña Records’ e tem andado a atuar na sua tour ‘Futura’.