Atualidade

Cristiano Ronaldo tem mais um ‘sobrinho’ e Georgina Rodríguez já reagiu

A família do melhor futebolista do mundo continua a crescer, neste caso a que escolheu e não a de sangue.

Miguel Paixão, amigo que está para Cristiano Ronaldo como um irmão de pais diferentes, deu a boa nova do nascimento do seu filho, nesta terça-feira. Na rede social Instagram, o antigo jogador da formação do Sporting dedicou as suas primeiras palavras à recém-mamã, Liliana Amado.

“Our new loving little boy is already with us (O nosso amoroso e novo bebé já está connosco) ?‍?‍?‍?❤️??? Feliz de ter ao meu lado a mais linda, popozuda, trabalhadora e ‘chata’ mulher que podia ter. Obrigado meu amor por mais uma vez me teres feito sentir o homem mais feliz do mundo com o nascimento do nosso lovely little boy ❤️? só quero que, quando chegarmos a velhinhos, sentados no banco do jardim da nossa casa de madeira, de mão dada, termos o sentimento de orgulho de tudo o que construímos juntos ?❤️? amo te muito meu amor bom ?? #happyfamily #feliceslos4 #naoficaporaqui ? ?‍?‍?‍?❤️???”, escreveu Miguel Paixão ainda dominado pelas emoções.

Georgina Rodríguez foi das primeiras a reagir à novidade, tendo comentado com uma série de corações azuis. Recorde-se que quando Miguel e Liliana anunciaram esta gravidez e se soube que o filho ia nascer pouco depois de Alana Martina, foram muitos os que pensaram, em tom de brincadeira, que seria o namorado ideal para a filha de Georgina e Ronaldo.

Isso não se sabe. O que é certo é que os recém-papás já têm um menino de seis anos e pretendem continuar a aumentar a família. Numa das ‘hashtags’ da mensagem com que anunciou ao mundo a chegada do filho, Miguel Paixão chegou mesmo a escrever que “não fica por aqui”.

Comentário de Georgina Rodríguez fez-se notar