Atualidade

Clã Aveiro feliz pela chegada de mais “uma bizalha”

Foi com uma expressão tipicamente madeirense que Elma Aveiro parabenizou o irmão pelo nascimento de Alana Martina, este domingo, 12 de novembro.

“Parabéns meu irmão ❤️?tão feliz por vocês ??mais uma bizalha para tirar o juízo a tia ??Deus é maravilho ???”, comentou a empresária no Instagram, minutos depois de Cristiano Ronaldo ter partilhado a primeira imagem da filha e de ter feito o anúncio ao mundo.

Bizalha (que tanto pode ser escrita com ‘s’ como com ‘z’) significa “frangainho implume”, “pintainho” e “criança”.

Elma terá acompanhado o parto à distância, já que durante o dia estava em Lisboa, assim como Katia, que já regressou das férias paradisíacas em Bali, Indonésia.

As duas irmãs até almoçaram juntas na capital com o agente da cantora, Ludgero Sousa, e outras amigas.

Desconhece-se ainda se Dolores Aveiro – que esteve na Madeira no fim-de-semana – chegou a Madrid a tempo de ver a chegada de mais uma neta.

No hospital estiveram, pelo menos a avaliar pela imagem partilhada por Cristiano Ronaldo, o jogador e o primogénito.

E já há quem assegure um futuro brilhante à bebé recém-nascida. Tudo por causa do significado do seu nome.

Alana tem uma personalidade brilhante, que aponta para as posições cimeiras da vida. Com uma inteligência superior ao normal, disciplinada, trabalhadora e original.

Embora com tendência em cair em vaidade, orgulho e pretensão, as mulheres com este nome destacam-se pela auto-exigência e pela exigência dos outros (nomeadamente do seu par).

No campo do trabalho, a personalidade de Alana conecta-se perfeitamente com empregos que exigem ação e envolvem gestão de dinheiro.

Algo totalmente contrário ao que significa Martina, nome escolhido por Georgina. Tranquilas, não gostam de tarefas que exigem grande reação e muita produção. É por isso que as suas profissões de sonho são compositora, pintora ou escritora.

Fotos: Redes Sociais