Atualidade

Elenco de “A Herdeira” em lágrimas no primeiro aniversário de Julie Sergeant sem a mãe

Três semanas após a morte da mãe Guida Maria, a também atriz Julie Sergeant viveu, esta quinta-feira, um dia especial à boleia do seu 48.° aniversário. Flores, um bolo personalizado e os “Parabéns a Você” marcaram as gravações da novela “A Herdeira”, deixando a protagonista da surpresa verdadeiramente emocionada.

“Não estava à espera… Estou a tentar guardar a emoção toda para mim. Estou muito sensibilizada pelo vosso gesto especial e isto é porque gostamos todos uns dos outros. Eu gosto muito de vocês todos e, durante estes últimos meses da minha vida, que não têm sido fáceis, vocês todos, sem saberem, cuidaram de mim”, confessou com a voz embargada de emoção aquela que dá vida a Marianinha Videira, na ficção da TVI.

As palavras finais da aniversariante foram registadas por Rita Pereira, que reconheceu que todos ficaram em lágrimas. Os aplausos e o abraço de grupo vieram logo a seguir.

Nas redes sociais foram muitos os vídeos e fotografias partilhados pelo elenco, com muitos elogios à mistura, com a maioria dos atores a elogiar a humanidade de Julie, havendo até quem a chamasse de “anjinho”.

“Eu amo-te, mãe. Feliz aniversário”, escreveu Pedro Granger que a tem como mãe na história escrita por João Mira, confirmando o bom ambiente que reina nos bastidores e que há muito extravasou para o exterior.

Elenco de A Herdeira mima Julie Sergeant