Atualidade

Bebé morre e loja de móveis devolve à mãe o que gastou no quarto da filha

A história é um misto de tristeza e de esperança. Renata Marino, jovem brasileira, preparou a chegada da sua filha ao pormenor.

Contratou uma arquiteta, que fez um projeto de decoração, e comprou os móveis. O quarto estava ali quando Bella nasceu, mas a menina acabou por morrer apenas dez dias depois de vir ao mundo.

Naturalmente destroçada, Renata demorou meses até conseguir entrar na divisão ou sequer pensar em se desfazer dos móveis da filha.

Sem saber o que fazer, ligou então à arquiteta que, por sua vez, decidiu telefonar diretamente à loja onde os móveis tinham sido comprados.

Ao entrar em contacto com o estabelecimento, chamado Ameise Design e que fica em São Paulo, para saber quanto cobrariam para mandar um funcionário ir a casa de Renata desmontar os móveis, chegou a surpresa.

Foi-lhe dada duas hipóteses: ou mandariam alguém desmontar e guardar no depósito até que Renata tivesse outro bebé (tudo gratuitamente) ou retirariam os móveis e fariam a devolução do dinheiro.

Renata acabou por escolher a segunda opção e ficou tão surpreendida com a atitude da dona da loja loja que fez um post na sua página no Facebook que acabou por se tornar viral e gerar, por consequência, notícias sobre o caso.

Fotos: Facebook