Atualidade

Agir repete casamento com outra pompa e circunstância

Um dia após terem assinado os papéis na conservatória do Registo Civil, o cantor e Catarina Gama subiram ao altar para encenar uma cerimónia que serviu para finalmente trocarem alianças. O humorista Diogo Faro foi quem conduziu o casamento simbólico já depois do “sim” perante a lei.

No hotel “The Oitavos”, em Cascais, Agir teve que esperar pela já mulher que chegou de carrinho de golfe e acompanhada pelo pai, desta vez com um vestido de noiva tradicional e conduzida ao som de “O meu mundo inteiro” interpretada pelo sogro, o músico Paulo de Carvalho.

A festa durou até de madrugada e contou com a presença de muitas caras conhecidas da música e também da representação, ou seja, áreas em que o noivo sempre se movimentou mesmo antes de enveredar pela carreira artística, não fosse ele filho também da atriz Helena Isabel.

Agir cantou para Catarina numa noite em que também subiram ao palco Cifrão com uma canção dos D’Zrt e Carolina Deslandes com o seu tema mais recente “A vida toda”. Veja os vídeos: