Atualidade

Vídeo: Agir pede Catarina Gama em casamento durante concerto em Lisboa

Perante milhares de fãs, o filho de Helena Isabel e Paulo de Carvalho pediu a namorada, Catarina Gama, em casamento.

Com mais de seis mil pessoas na plateia, durante o concerto que teve lugar, esta sexta-feira à noite, 18 de novembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Agir fez tudo como mandam as regras, ajoelhando-se perante a futura mulher enquanto lhe fazia o pedido, já com o anel de noivado na mão.

Foi já perto do final do concerto, depois de ter interpretado o tema “Como Ela é Bela”, que o músico, de 28 anos, apresentou a proposta de noivado, deixando os fãs presentes em delírio. Depois, o casal deixou o palco e, mais tarde, Agir voltou lá com a garantia de que tinha recebido o “sim” como resposta.

A avaliar pela mensagem que deixou nas redes sociais, horas antes do espectáculo que concedeu em Lisboa, percebe-se que o músico planeou tudo ao pormenor. Atente, então, nas suas palavras: “Pois é, chegou hoje o dia que confirma que sonhar é possível, que acreditar torna real e lutar faz alcançar. Espero mesmo por todos lá, espero que seja uma noite inesquecível para vocês como de certeza que será para mim…”.

Agir e Catarina Gama
Agir e Catarina Gama

A febre de… sexta-feira à noite continua, assim, a fazer-se sentir em Portugal. Recorde-se que há precisamente uma semana, foi também durante um concerto que Mickael Carreira anunciou que ia ser pai, protagonizando um momento igualmente romântico.