Atualidade

Agir e Catarina Gama abrem o quarto da lua-de-mel: “É aqui que a magia vai acontecer”

O casal despediu-se dos Estados Unidos da América e atracou logo ali ao lado, nas Bahamas, para mais um período de férias românticas, conforme se percebe pelo que vai partilhando nas redes sociais.

Na chegada àquele país, Agir e Catarina Gama tinham à espera um cenário de sonho, mesmo dentro de quatro paredes onde a mulher do músico revelou que estão em lua de mel. Mais atrevido nos reparos à suite decorada a preceito para a ocasião, Agir explicou que aquela era o quarto no qual “a magia vai acontecer”. “Oh yeah”, celebram os dois, sempre muito cúmplices.

Aparentemente, o casal chegou já de noite àquele destino, mas Agir deixou-se logo encantar pelas fotografias do que iria ver ao primeiro nascer do sol e também mostrou o cenário paradisíaco aos seus seguidores.

Apaixonados e felizes, Agir e Catarina continuam a viver umas férias de sonho, depois de também terem passado pelo Walt Disney World Resort, em Orlando, na Florida, onde alimentaram o lado mais radical nas diversões desse conhecido parque.