Televisão

“Smurfs: A Aldeia Perdida” com aventuras este Natal

Na aldeia dos Smurfs todos têm a sua função, desde o Chefe Smurf (voz de Mandy Patinkin/José Jorge Duarte), passando pelo Trapalhão (voz de Jack McBrayer/Pedro Granger), Valentão (voz de Joe Manganiello/Lourenço Ortigão) ou Óculos (voz de Danny Pudi/Pedro Miguel Ribeiro). E depois temos a Smurfina (voz de Demi Lovato/Cláudia Vieira), a única menina da vila, que se sente sozinha e isolada.

Smurfina sente a falta de novos amigos e não resiste a procurar a mítica aldeia perdida. “Smurfs: A Aldeia Perdida” (2017), de Kelly Asbury, uma estreia muito azul que nos vai fazer companhia na véspera de Natal, a 24 de dezembro, domingo, às 21h30 (VP), e a 25 de dezembro, segunda-feira, às 9h15 (VO), no TVCine 1.

Tudo corria bem na aldeia dos Smurfs, com todos ocupados com as suas funções. Todos menos Smurfina, que se sentia à parte, como se não fizesse parte do grupo. Um dia, na brincadeira com os seus melhores amigos, Trapalhão, Valentão e Óculos, Smurfina avista uma misteriosa criatura, o que a deixa ainda mais curiosa, depois de ouvir falar de uma mítica aldeia perdida onde viveriam outros seres.

Smurfina empenha-se então em descobrir onde fica esse local, algures na Floresta onde o Chefe Smurf proíbe o seu povo de entrar. A juntar a este perigo surge ainda o risco maior na pessoa de Gargamel (voz de Rainn Wilson/Renato Godinho), o maléfico mago que quer raptar todos os Smurfs e capturar a sua essência.

Estarão os Smurfs preparados para tantas aventuras e desafios?