Televisão

“Shark Tank” estreia dia 21 de março na SIC

A versão portuguesa do “Shark Tank”, um dos mais aclamados programas de televisão, orientado para os novos negócios, já tem data de estreia: 21 de março. Tim Vieira, Mário Ferreira, Susana Sequeira, João Rafael Koehler e Miguel Ribeiro Ferreira assumem o papel de “tubarões”.

O programa promete revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas. Para Luis Marques, administrador editorial da Impresa, “a SIC já é a estação da versão internacional do ‘Shark Tank’ (na SIC Radical). A versão portuguesa é um grande desafio, mas estamos certos que terá a qualidade e o sucesso do original.”

“Os ‘tubarões’ criaram e fizeram crescer os seus próprios negócios, tornando-se casos de sucesso e estão agora empenhados a contribuir para novos projetos com o objetivo de encontrar o melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer. As negociações com os ‘tubarões’ serão certamente duras, mas vão realizar muitos sonhos e contribuir para o crescimento da economia nacional”, referiu Paulo Sousa Marques, produtor executivo do “Shark Tank” em Portugal.

O formato vai competir com o “Masterchef”, da TVI.