Atualidade

Sara Matos surpreende Pedro Teixeira em dia de aniversário

O ator faz 37 anos este sábado e a namorada não esteve com meias medidas para o mimar, enviando Goji, o seu cão jack russell, entrar a meio do programa “Nunca digas nunca” da TVI com um envelope, antes de partilhar uma declaração apaixonada nas redes sociais.

“Hoje o dia é teu, o dia antes do Natal !! Continua assim, a ser feliz e a fazer felizes os que te rodeiam. Parabéns Pedrocas ️#37batatas#felizaniversario#”, escreveu a atriz na legenda de uma fotografia na qual olha cúmplice para Pedro Teixeira.

Ainda no que respeita à surpresa que fez ao namorado, Sara deve ter escrito algo muito especial na carta que fez chegar através do amigo de quatro patas, pois Pedro ficou embaraço, até porque Ana Sofia Martins, com quem co-apresenta o formato das tardes de Queluz de Baixo, o acicatou a dizer quem tinha sido o remetente. “Terá sido a mãe do Goji”, provocou, recebendo um sorriso maroto em troca.

Antes três dias, tinha sido Sara Matos a fazer anos, mas Pedro não foi tão expansivo na hora de a parabenizar publicamente, apesar do coração com que brincou a sua “birthday girl”. O casal está junto há mais de três anos, mas só agora parece perder a timidez perante o público.