Atualidade

Ricardo Quaresma feliz entre a família de sangue e a profissional

Bastou uma fotografia publicada pelo jogador na rede social Instagram para deixar os adeptos do Besiktas – e a imprensa – na expectativa. “Obrigado por tudo”, disse Ricardo Quaresma, carregando uma taça com o equipamento do clube turco.

Logo surgiram dúvidas – e quase certezas – de que o avançado, de 34 anos, se estaria a despedir da Turquia. Pois ele fez questão de as desfazer esta terça-feira, dia 26.

“Amigos, estou cansado de ver publicadas mentiras sobre mim e o clube. Comigo e com os meus colegas está tudo bem, com o treinador e o presidente está tudo bem e todos os jogadores que vierem para engrandecer o clube são bem vindos. Não inventem, estamos aqui para dar tudo pelo clube e em 2018 vamos voar para o primeiro lugar”, pediu.

Na imagem, Quaresma surge com os três filhos: Ariana, de sete anos, fruto de uma relação anterioe, e Ricardo [Ricky], de cinco anos, e Kauana, de dois anos, ambos deste casamento com Dafne.

E foi com eles que passou o dia de Natal, a avaliar pelas fotos de grupo em que surge brincalhão e feliz ao lado da prole bem estilosa.

Fotos: Instagram