Televisão

Marisa Liz dá queda em direto e deixa companheiro em sobressalto

Durante a final do programa ‘The Voice Portugal’ a banda de Marisa Liz apresentou o seu mais recente tema: ‘Procura por mim’. A vocalista dos ‘Amor Electro’ deu voz à música bem próxima do seu companheiro, Tiago Pais Dias.

Já perto do final da interpretação a cantora tropeçou e acabou mesmo por cair. “Caraças!”, chegou a ouvir-se. Ainda assim, foi uma queda disfarçada da melhor maneira até porque Marisa continuou a cantar deitada, de barriga para cima, sem dar parte de fraca. Tudo aconteceu no minuto 3’40 do vídeo e foram poucos os que notaram o imprevisto.

Após a música terminar, em sobressalto, o seu companheiro não se fez esperar e foi de imediato levantar Marisa. “Melhor final que este não podia haver. Foi tudo ensaiado”, disse a mentora.

Os apresentadores tentaram amenizar a situação brincando com o sucedido. Catarina Furtado referiu tratar-se “de patinagem artística” e Vasco Palmeirim, não perdendo o bom humor que lhe é característico, decidiu ‘provocar’ mais a cantora, pedindo-lhe em tom de brincadeira: “Pára de gozar de comigo”.

Porém, a vocalista dos ‘Amor Electro’ tem mais que motivos para sorrir. Tomás Adrião venceu o ‘The Voice Portugal’, numa votação levada a cabo pelos espectadores, permitindo que a mentora Marisa Liz triunfasse pela primeira vez no programa, após dois anos consecutivos em que Mickael Carreira foi o vencedor.

FOTOS: Redes Sociais e Youtube